quarta-feira, 18 de março de 2009

Pinturas

A poesia da cor de Wassily Kandinsky


4 comentários:

Elza disse...

Vejo que o José já aprendeu a inserir imagens e videos, que bom, encheu o nosso blog de cor! Ando um pouco afastada, mas cheia de saudades! E encontros, à margem, de poetas, têm feito? Quero saber!!! Hoje há encontro de poetas na Fnac do Norte Shopping, eu talvez vá, mas também é dia do pai, os pais devem andar ocupados... E poemas aos pais, quem se atreve? Beijinhos e até breve!

josé ferreira disse...

Elza também temos saudades tuas.
As almas dos poetas podem hibernar um pouco mas não terminam nunca.
Realmente vi anunciado o encontro na Fnac e não posso ir, mas quanto ao desafio está aceite, já fiz o meu e completei com uma canção que me diz muito.
Quanto às imagens era mesmo fácil
dois minutos com o meu filho e a fatal resposta que me levava a adiar a solução "ó pai não acredito que não sabes fazer isso!!!"
Os encontros de poetas um houve e mais haverá.

Bjo e até breve

auxília disse...

Cor também é poesia!
Estive na tertúlia da Fnac...
Obrigada pela cor, música, movimento que imprime ao blog!

Beijo

josé ferreira disse...

Auxília tive pena de não poder ir.
Fica para a próxima.

Bjo.