quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Não nos deslarguemos

Caríssimos/as

Foi, é e espero que continue a ser um prazer, esta vossa companhia.
Não nos deslarguemos.
Hoje tentei criar um grupo de “discussão” no Google, para passarmos a receber, via email a informação, sempre que o nosso blog for actualizado, mas a opção é má, porque obriga a usar emails do @gmail (onde no meu caso e sei que mais alguns) vamos raramente.
Se alguém tiver alguma sugestão/ideia brilhante de como receber “lembretes” via email, para passar no blog, pf coloque em acção.
Nem sempre me lembro de vir a este espaço, onde me faz bem vir, e quase nunca contribuo para o seu crescimento saudável e inspirador. Por isso agradeço duplamente aos culpados habituais que alimentam com todo o carinho a alma, este filho-blog que é de todos. Por favor (oh! Pedido egoísta!), continuem a esse trabalho, por estou certa que não sou só eu a agradecer.

Quanto ao Jantar que tal uma sexta-feira - dia 19 de Novembro, pelas 20:30, algures, isto se a Ana Luísa estiver disponível.
Um abraço e até já !
Teresa (AP)

3 comentários:

Rio disse...

teresa! o google groups é uma ideia MAIS DO QUE BOA!! não nos permite ver as actualizações do blog (vá, não sejas preguiçosa, coloca um marcador; também há programas na net que alem de poderes colocar marcadores nos teus sites preferidos te avisam quando estes são actualizados. é uma questão de falares com algum geek).

o grupo permite, sim, manter os laços entre nós, trocando informações de uma forma muito mais confidencial. se estás a ter problemas com alguma coisa do group avisa que eu ou o nuno tratamos. têm em atenção que coisas permites aos membros dos grupos, porque se tu não permitires os outros membros não podem ajudar muito... cum caraças, esta discussão, por exemplo, nem se devia estar a passar aqui, mas no google groups. vês a utilidade ;)

Rio disse...

outra coisa, toda e qualquer sexta feira é um dia péssimo para mim =S

Anabela Couto Brasinha disse...

Para mim qualquer dia serve-para o jantar, mas tem mesmo que se marcar!