quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Bom Natal a todos os que por aqui escreveram.

Passava numa livraria, e espreitei a "lista" de poetas que tinha a Antologia, Poemas Portugueses... Fiquei contente por encontrar na "lista", Ana Luísa, fiquei muito contente, gosto dos teus poemas!

E deixo um escrito por estar sempre a lembrar-me que está longe Alguém, enquanto não nos encontramos.

Que dentro de mim varrendo
tão levezinho
deve ser o movimento
rimos sem risos
nem ocorria pensar

do outro lado o mesmo
imediato crer, querer a meu lado, e sei
sabe, a quem perguntar perguntamos
que diferença entre nada e tudo

não esqueço nada é que no tempo, troca
maldição que é bênção
por causa de um pormenor nós que não amarram
melhor, eu e ele, nós!

2 comentários:

josé ferreira disse...

Olá Anabela

Obrigado pelo poema e pela permanência. Não há qualquer antologia que possa esquecer o nome maior da Ana Luísa.

Abraço

Anónimo disse...

a humanidade amarra-se contra si mesma no fabrico da dita sentimental boutade! Há que desprender os fiordes da negação para aquecer as setas hirsutas que se desprendem.....

Pedro Reis