sexta-feira, 8 de maio de 2009

Som

Se eu fosse esta música que ouço
Sem corpo nem dor
Só som
Vibração organizada em mim
Sopro criativo, olhar interno
Alma em notas de percepção
Se eu fosse esta música
Era pura abstracção
A física invisível dos sentidos
A massa sólida da dor
Sem corpo nem cor
Alma em notas de percepção
A tua música no meu olhar
Silêncio do tempo em abraços
Silêncio em música de abraço
Tempo da dor em contratempo
O teu ritmo descompassado
Era pura abstracção no meu corpo
A música da tua ternura em mim
Era pura abstracção
A física invisível do teu rosto
O beijo da existência
Magma encarnado
Música encarnada
Era pura abstracção
A música tem o nome da liberdade
O elixir respirável da vibração
Se eu fosse esta música que ouço
Sem corpo nem dor
Só som
Olho a partitura em branco
A música por escrever, por inventar
Canto para ti e adormeces

Sem comentários: