domingo, 22 de março de 2009

Obrigada José

Obrigada (sobretudo) ao José Ferreira, mas também à Liliana, António, Marlene e outros(as) que mantêm vivo este cantinho, para que quem cá vem espreitar (como eu), não encontre apenas uma teia abandonada por “aranhas” muito ocupadas (como eu).
Obrigada José !

Saudações poéticas a tod@s
Teresa
… p.f. marquem lá outro jantar ;)

1 comentário:

josé ferreira disse...

Teresa obrigado pelas tuas palavras de incentivo mas não poderei deixar eu de também agradecer a quem por sua iniciativa e dinâmica em primeira mão ajudou todos os outros a participar num blogue. Para a maior parte dos que estavam na primeira aula da Ana Luísa como no meu caso foi uma primeira vez que deu neste resultado de realmente não querer deixar desaparecer este mar de poesia ( que nos deste na bela imagem que identifica o blogue). O meu obrigado também a ti por acenderes esta chama que se tornou rotina de querer todos os dias ( mesmo que tarde às desoras da manhã) deixar algo de novo um poema, uma imagem, um vídeo.
como já anteriormente aqui se disse nada se cobra cada um é livre de voar da maneira que entender, fazendo nós, desfazendo nós, permitindo o deslizar de poesia mansa, desabrida ou fogosa. O que realmente interessa é ler a nossa, a dos outros, e de alguma forma partilhar a paixão comum das palavras, da orientação que lhes damos entrelinhas, entre aspas, entrenuvens, no sentir em que nos toca de forma particular, com agrado, desagrado ou mesmo espanto.
Julgo que este mar de poesia é infinito ultrapassa as fronteiras, invade um mundo que pode ir além das imagens cruas que tantas vezes nos perseguem. Logo em jeito de conclusão-senão nunca mais me calo-
direi vale a pena ser sensível(acho que todos o somos) - gostar de poesia!
Quanto aos encontros e jantar acho que sim há que combinar, há que pensar nisso!

Bjo