segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Pausa minha para reflexão... e Divulgação

No meio de tantas aves terríveis, artefactos de origem, ossos de elefante, trovoadas poéticas no mar de azeite, brincadeiras de poetas, mas também versos sérios e sentidos, apenas quero deixar aqui expressa a minha alegria pela partilha vertiginosa de ideias que temos trocado neste blogue. Obrigada e espero que continuemos assim, mesmo depois das sessões terminarem.

E já agora, noticias: Para os que se interessarem, vale a pena visitar o Clube Literário do Porto (http://www.clubeliterariodoporto.co.pt/ e http://www.clubeliterariodoporto.blogspot.com/) onde também acontecem sessões de poesia e outras coisas... Espreitem.

E para os que ainda não ouviram, algumas das palavras encantadas de Ana Luisa Amaral na voz mágica de Clara Ghimel http://www.myspace.com/claraghimel

Fiquem bem e sonhem com a poesia!

Elza

3 comentários:

Nuno Brito disse...

O clube literário do Porto está com muita actividade, estive a ver a agenda há lá muitas actividades e tem uma livraria boa,


em relação ao blogue é verdadeiramente um caso de SUCESSO!

Anabela Couto Brasinha disse...

Eu, que estava um pouco reticente em relação a blogue(s), até estou a gostar! Até amanhã!

A desalinhada disse...

Confesso que, como a Anabela, sou um pouco reticente, em relação às novas tecnologias e, nos primeiros dias, fiquei um bocadinho desconsolada com o blog. Mas, agora, não! O nosso "O mar parece azeite" está muito interessante e já é um "must" na blogosfera!
Estou a gostar muito!

M.C.