Bom dia, meus colegas e minhas colegas da arte de escrita!
Queria só dizer que, com grande pena minha, se vai adiar esta edição para o inicio do ano. Só há 5 pessoas inscritas e isso é muito pouco para a dinâmica a que estamos habituados nas nossas sessões.
Um grande abraço para todas e para todos,
ana luísa
Queria só dizer que, com grande pena minha, se vai adiar esta edição para o inicio do ano. Só há 5 pessoas inscritas e isso é muito pouco para a dinâmica a que estamos habituados nas nossas sessões.
Um grande abraço para todas e para todos,
ana luísa
6 comentários:
A propósito de lágrima de preta,
não concordo com o simples
Não podemos concordar nunca nisso
O poema é completo nunca como um circulo mas antes como quase a utopia
Gedeão foi o poeta com o olhar curioso sobre o mistério da pergunta
A sua poesia é dura de mastigar
porque lança-nos nas perguntas
Surpreende o cordão umbilical entre poesia, olhar e ciência
É pena não continuarmos este projecto ainda este ano. Não tenho
dúvidas que muitos mais,dos que passaram pela mesa dos poetas aprendizes, desejariam continuar, mas nem sempre é possível.
Há que manter a chama acesa e alimentar a tal fera poética que há em nós. Continuemos e peço-vos a entrega e a partilha nas velas deste mar. Da minha parte, apesar de ter cada vez menos tempo, vou tentar prosseguir com o objectivo da diversidade.
Mais do que publicar as minhas palavras gostaria de ouvir a vossa voz, o vosso sentir, os vossos versos.
Saudaçõoes poéticas para todos
Olá José
Realmente é pena mas espero mesmo que não deixe apagar esta chama. Talvez não me tenha manifestado vezes suficientes mas gosto muito de ver sempre algo novo e bom que nos vai deixando todos os dias! Peço-lhe que não nos abandone:)
Vou tentar ajudar sempre que possível.
Grande abraço
Joana obrigado. As raizes ainda estão fundas continuaremos.
Grande abraço
Para Todos os "Fazedores de poesia" , alunos da Escrita Criativa, ou aprendizes de Poetas como já nos intitularam: estou certo q a chama poética não morrerá porque a sensibilidade subjacente não desaparecerá, e portanto é fatal q iremos continuar. Creio ser Setembro/2009 o momento ideal para o recomeço, depois de um bom restauro de férias em todos nós. Permitam-me aqui a "lembrança" da nossa carismática Professora, com pedido de desculpa por tão pouca disponibilidade da minha parte. Teremos mesmo que arranjar (ou inventar) mais tempo para além do nosso pouco tempo. Nunca conseguiremos a gosto fragmentar, ou dizimar o tempo! Para o controlar-mos só temos q não ser dizimados por ele. A decisão de fazer o Curso em Setembro é a prova q todos temos a capacidade perceptiva de controlo do tempo!.... Um beijo carinhoso para a Profª. Ana Luiza Amaral. Saudações poéticas para Todos Vós. António
Olá, minha gente!
Tive imensa pena de que o W. não se tivesse realizado. Nada está irremediavelmente perdido. Setembro é mês de uvas maduras, colhidas e levadas para o lagar. Aí reunidas, começa-se o trabalho, provavelmente poético, da síntese do vinho. Depois, sim depois, o prazer de o provar em pequenos goles deliciosos, lendo/escrevendo a poesia dos breves momentos de iluminação.
A minha gratidão à Prof. Ana Luísa Amaral. O meu reconhecido agradecimento aos poetas que alimentam «omarpareceazeite». Destaco, pelo seu grande entusiasmo e persistência, o José Ferreira, a quem felicito por tanta inspiração, tanto trabalho e tanta produção.
Um abraço do José Almeida da Silva
Enviar um comentário